segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

da Bahia e do Índio

foto: Juliana Sousa Coelho, 2008


ser organizado,
ter perseverança,
sentir livre e obedecer a lei do universo.
ter tolerância
e fazer tudo com amor e carinho.
porque dentro
está a lei fundamental
de você e sua saúde.

8 comentários:

  1. Lembrar que é preciso muito esforço. Que muitas vezes as coisas não são fáceis. Que dependendo do caminho que ecolher pra sua vida, será necessário correr pro sacrifício. Que nem sempre será possível colocar suas preferências à frente. Que algumas vezes sua liberdade não vai ser tanta e a lei fundamental de você e sua saúde não será tão respeitada. (Tudo isso dentro da lei: custo/benefício, claro!).

    ResponderExcluir
  2. respeitar sua saúde física e mental é fundamental, mesmo na lei custo benefício. o resto concordo contigo em gênero, número e grau. é a vida.

    ResponderExcluir
  3. Procurar ser solidário com o outro e com você mesma. Sem egoísmo e sem sofrimento. Lembrando que a dor é inevitável. amos vocês
    :)

    ResponderExcluir
  4. affffffff eu não sei de nada... esqueçam qualquer besteira que eu tiver escrito! rssss

    essa metamorfose ambulante

    ResponderExcluir
  5. Convicções em estado fluido...
    Do que ter aquela velha opinião.

    Também acho fundamental respeitar a saúde, mas nem sempre consigo fazê-lo. Ex.: Fazer 2 cursos, ensaiar ou fazer trabalhos acadêmicos à tarde e ainda apresentar ou sair aos finais de semana e feriados? Ela não está sendo "tão" respeitada. Mas também não estou morrendo e acho que vale a pena, dentro do custo/benefício e das coisas que pretendo pra minha vida. Até porque não posso temer a labuta e se eu for erperar os caminhos fáceis, eu tô fudida! Ainda mais que segundo a Andréa-Cartas "as coisas não costumam vir muito fáceis pra você, Júlia."

    Hehehe! Mas não tenho nada pra reclamar!
    Também amo vocês! =)

    ResponderExcluir
  6. esse deu polêmica! rs...fazer várias coisas não é desrespeitar sua saúde física e nem mental e sim como vc faz ne juca! rebordosa!
    façamos da melhor maneira !
    love you all.

    ResponderExcluir