sexta-feira, 13 de julho de 2012

MANIA




 e se eu fizesse todas as bandeirinhas pras festas juninas do bairro, Santo Antonio iria me ajudar?

e se a cada dia eu usasse uma fantasia diferente pra ir trabalhar, você me acharia louca?

e se tudo que eu falasse fosse entendido pelas pessoas, eu seria mais feliz?

 e se eu soubesse de todas as verdades do mundo, você mentiria na minha cara?

e se eu não estivesse entendendo nada ao meu redor, eu pediria ajuda?

e se eu soubesse costurar, eu faria minhas próprias roupas?

e se eu pudesse realizar todos os meus desejos, eu te desejaria mal?

e se eu fosse ai agora, você me receberia?

e se eu plantasse uma árvore, publicasse um livro e tivesse um filho, eu morreria em seguida? 

e se depois de anos sem nos falar você aparecesse?

e se eu virasse noites trabalhando, eu teria mais cabelos brancos?

sabedoria de mãe:
 "SE" não existe. não interessa o que vem depois dele.

FOCA NO PRESENTE,
FOCA NO POSSÍVEL.


2 comentários:

  1. e seu estivesse sonhando todos os dias com uma pessoa tão querida eu sentiria saudades?

    ResponderExcluir
  2. alyson! querido é vc. aproveita as férias e SP. se joga no baile! bjo.

    ResponderExcluir